Quarta, 19 de setembro de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

09/05/2018 ás 10h43

629

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Aplicativo de entrega de mercadorias começa a operar em Teresina
A expectativa é cadastrar 3 mil parceiros entre eles motoboys, motogirls e bikers.
Aplicativo de entrega de mercadorias começa a operar em Teresina

A Vaptuber, aplicativo de entrega de mercadorias, começa a operar na cidade de Teresina neste mês de maio. Disponível gratuitamente para usuários de celulares dos sistemas Android e iOS a plataforma tem como objetivo realizar entregas de documentos, mercadorias e até alimentos por meio de moto ou bike, além do serviço de mototáxi. 


 


Segundo pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), revelou que mais da metade dos consumidores brasileiros com acessos à internet representado por 59%, já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para realizar compras, sendo que 27% fazem isso todos os dias.


 


Diante deste cenário, a empresa Vaptuber investiu inicialmente cerca de R$ 3 milhões para o lançamento do aplicativo que será capaz de atender aproximadamente 5 mil chamadas por dia para os atendimentos de empresas, restaurantes, e-commerces e pessoas comuns. De acordo com o criador da plataforma, o empresário Claudemir Santos de Lima, a Vaptuber é um serviço de baixo custo, com foco na praticidade e comodidade para o empresário e/ou pessoa física.


Quando o assunto é a qualidade da oferta de parceiros, a empresa Vaptuber foi bem criteriosa na seleção de seus candidatos. A expectativa é cadastrar 3 mil parceiros entre eles motoboys, motogirls e bikers para atender toda a demanda com retorno financeiro de 81% do valor referente ao serviço prestado. Um diferencial se comparado a outros aplicativos de entrega. “Nosso objetivo além de ser um facilitador é diminuir os custos e reduzir o tempo das entregas de mercadorias para o empresário e o transporte para as pessoas. Somos uma alternativa para quem perdeu o emprego ou quer fazer uma renda extra”, salienta Claudemir.


Preocupados em oferecer um serviço de excelência, a Vaptuber contará com o SOS Motoboy. Uma equipe contratada, treinada e preparada que poderá ser acionada, caso haja algum incidente durante o percurso, garantido a entrega segura da mercadoria no seu destino e evitando o prejuízo ao usuário. Outro serviço é o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.


 


Para usar a Vaptuber é necessário baixar o aplicativo por meio do Play Store e Apple Store, preencher os campos indicando o número do celular, trajetos e forma de pagamento. Também existe a opção “comentários” que pode ser utilizado, como, por exemplo, para mencionar o nome da pessoa que receberá a encomenda. Durante o trajeto é possível realizar o rastreamento, em tempo real, tornando o processo mais transparente e seguro. Percurso finalizado, o usuário receberá uma notificação com o aviso que o serviço foi concluído e a opção de avaliação do parceiro da Vaptuber. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou Vaptcoins (moeda virtual).


Com operação nas cidades de Campinas (SP) e São Luís (MA), o próximo passo da Vaptuber é expandir sua área de atuação, ainda este ano, para outros estados do Brasil. Durante o mês de maio, o aplicativo também será lançado em Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Grande São Paulo (SP).  


 


Sobre o Vaptuber:
A Vaptuber (www.vaptuber.com.br) é uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma prática, simples e ágil com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e o transporte de pessoas físicas por meio de motos ou bicicletas. Atualmente, são mais de 3 mil parceiros cadastrados na cidade de São Paulo, Campinas e região, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia e transporte de pessoas comuns. A companhia está em operação na cidade de Campinas - SP e São Luís - MA. A empresa possui o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Economia & Negócios

Economia & Negócios

Blog/coluna Tudo sobre economia e negócios.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium