Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

20/05/2018 ás 11h13 - atualizada em 20/05/2018 ás 11h16

Redação

Hugo Napoleão / PI

Mulher é encontrada morta e sem roupa por populares no rio Poti
A vítima foi identificada pela polícia como Marinalva Ferreira da Silva, de 42 anos. De acordo com populares ela estava desaparecida, e era usuária de drogas.
Mulher é encontrada morta e sem roupa por populares no rio Poti

O corpo de uma mulher foi encontrado por populares, na tarde desse sábado (19) nas margens do rio Poti, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada pela polícia como Marinalva Ferreira da Silva, de 42 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta de 17h, para atender a ocorrência de uma mulher que foi encontrada morta às margens do rio, provavelmente vítima de afogamento. Ao chegar no local, os militares constataram que o corpo da vítima tinha sinais de espancamento e estava sem roupa.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado, devido a vítima ter sido encontrada em um local de difícil acesso. Populares informaram para polícia, que a mulher era usuária de drogas e que estava desaparecida desde a última sexta-feira.

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium