Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

20/05/2018 ás 11h16

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Duas pessoas morrem em colisão entre motocicletas na PI entre São Felix e São Miguel a Baixa Grande
O filho de um Policial Militar de São Felix do Piauí e um homem de 52 anos faleceram no local do acidente. O passageiro de uma das motos foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina.
Duas pessoas morrem em colisão entre motocicletas na PI entre São Felix e São Miguel a Baixa Grande
Motocicletas ficaram destruídas após colisão na PI-225, entre São Felix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande. (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Uma colisão frontal entre duas motocicletas na PI-225, que liga os municípios de São Felix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande, causou a morte dos dois homens que estava pilotando os veículos. O passageiro de uma das motos foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina.



De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de sábado (19), por volta das 19h30min. As duas vítimas fatais do acidente foram Miguel Pinto, de 18 anos, e um homem identificado como José Pereira da Silva, de 52 anos. Um rapaz não identificado estaria trafegando na garupa de Miguel Pinto e ficou ferido, sendo socorrido e levado para o HUT, em Teresina.




Segundo o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, a motocicleta em que trafegavam os dois jovens vinha no sentido São Miguel da Baixa Grande para São Felix, enquanto o homem identificado como José Pereira da Silva vinha no sentido contrário. A colisão ocorreu a 9 km do município de São Miguel. As duas cidades ficam a 12 km de distância uma da outra.




O jovem Miguel de 18 anos, uma das vítimas da acidente, é filho do policial militar da cidade de São Felix do Piauí Cabo Pinto, que estava de serviço na noite do acidente. Segundo o capitão Santos, o policial ficou bastante abalado com a tragédia.




"Foi muito duro para todos nós da Polícia Militar. A gente se solidariza com o colega, que está sofrendo muito. Imediatamente enviamos reforços à cidade. Por que desfalcou de certa forma a guarnição,e estava tendo festa na cidade, mas também para dar um apoio ao nosso colega", lamentou o capitão Santos.





Ainda de acordo com o subtenente Lino Soares, o acidente pode ter sido ocasionado pelas más condições da pista e pelo mato que invadiu as laterais da estrada, o que poderia ter dificultado a visibilidade.



FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium