Terça, 11 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

20/05/2018 ás 11h45 - atualizada em 24/05/2018 ás 07h56

Gilberto Alencar

Agricolândia / PI

Moto furtada em Água Branca é encontrada por vaqueiros em Agricolândia
A motocicleta foi furtada de frente ao clube do Ipê em Água Branca, por volta das 2h
Moto furtada em Água Branca é encontrada por vaqueiros em Agricolândia

Uma motocicleta furtada durante a madrugada deste domingo (20) na cidade de Água Branca foi encontrada abandonada na localidade Vaca Morta, zona rural de Agricolândia. A moto foi encontrada por três vaqueiros por volta das 8h15.


 


De acordo com informações repassadas pelo polícia militar, a motocicleta foi furtada de frente ao clube do Ipê em Água Branca, por volta das 2h, ocasião em que acontecia uma festa, e foi encontrada abandonada na localidade Vaca Morta, município de Agricolândia, por três vaqueiros, que imediatamente comunicaram o fato à polícia. “A moto estava abandonada toda coberta pelo mato. Muito provavelmente a pessoa escondeu lá para ir pegar depois”, disse um policial.


 


Após ser encontrada, a moto está sendo levada para Água Branca, e após procedimentos deverá ser entregue ao proprietário. A polícia ainda não tem suspeito de quem cometeu o crime. (fonte canal121)


 

FONTE: Gilberto Alencar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Agricolândia

Agricolândia

Blog/coluna Notícias da cidade de Agricolândia

Gilberto Alencar - Agricolândia em Foco
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium