domingo, 24 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Saúde

22/05/2018 ás 09h05

199

Redação

Hugo Napoleão / PI

CRO-PI constata irregularidades em consultório no município de Aroazes
As irregularidades foram constatadas durante fiscalizações realizadas no município.
CRO-PI constata irregularidades em consultório no município de Aroazes

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram no município de Aroazes para realizar vistorias nos consultórios odontológicos de Unidades Básicas de Saúde da região.


Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Aroazes Centro, foram fiscalizados dois consultórios e encontradas irregularidades como infiltrações nas paredes, ferrugem no armário, lixeira sem tampa, dentre outras. A UBS foi notificada com um prazo de 30 dias para regularização das inadequações.


Já o consultório da UBS Piripiri Velho apresentou estrutura dentro dos padrões exigidos para um bom atendimento à comunidade.


O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, explica que a verificação da estrutura dos consultórios odontológicos, bem como as condições de trabalho dos profissionais da Odontologia, são realizadas rotineiramente em todas as regiões do estado. “Um dos objetivos do Conselho é percorrer todos os 224 municípios e garantir um ambiente de trabalho favorável ao dentista e a saúde bucal da população”, afirmou. 




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium