Sábado, 22 de setembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

24/05/2018 ás 14h21

298

Redação

Hugo Napoleão / PI

Mulher suspeita de matar pai e filho se entrega à polícia de Floriano
Francineia Guedes Rodrigues se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado. Ela estava em Floriano sendo monitorada e por pouco não foi presa na cidade pela polícia.
Mulher suspeita de matar pai e filho se entrega à polícia de Floriano
Delegacia de Floriano

Se entregou à Polícia Civil de Floriano, na tarde de quarta-feira (23), Francineia Guedes Rodrigues suspeita de assassinar pai e filho num tiroteio na PI 140. Ela se apresentou na delegacia da cidade acompanhada de um advogado, após ter confessado o crime numa rede social. De acordo com informações da polícia, a suspeita não estava em São Paulo como ela divulgou na rede social. Ela estava em Floriano sendo monitorada e por pouco não foi presa na cidade pela polícia. 


Em depoimento ao delegado, a suspeita permaneceu em silêncio. Ela ficou presa na Delegacia de Floriano e será transferida para Penitenciária Feminina de Teresina nesta quinta-feira (24). "O inquérito já foi encaminhado à Justiça, porque tinha um dos suspeitos presos, vamos encaminhar um ofício ao juiz comunicando a prisão e o interrogatório dela, que se reservou ao direito de ficar em silêncio", acrescentou delegado.


Entenda o caso No dia 11 deste mês, uma troca de tiros em Floriano acabou com duas pessoas mortas e uma ferida na PI-140. As duas vítimas eram o pai Fabrício da Costa Reis e seu filho Douglas Ribeiro da Silve. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium