domingo, 24 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

29/05/2018 ás 08h01

130

Redação

Hugo Napoleão / PI

Terminal de Petróleo é liberado e postos de combustíveis são reabastecidos
Postos de combustíveis serão reabastecidos até a madrugada; por toda esta terça espera-se que pelo menos 85% dos estabelecimentos tenham gasolina
Terminal de Petróleo é liberado e postos de combustíveis são reabastecidos

O terminal de petróleo foi totalmente liberado por volta das 20h desta segunda-feira (28/05) em Teresina. Já tem caminhão entrando e saindo sem a necessidade de uso da força policial.


Os postos de combustíveis serão reabastecidos até a madrugada. Por toda esta terça-feira (29/05) espera-se que pelo menos 85% dos postos tenham gasolina normalmente.




No vídeo acima é possível ver os caminhões saindo do terminal para reabastecerem os postos e populares comemorando a saída dos veículos. Foram quase 12 horas de negociação com os próprios caminhoneiros, já que os patrões já haviam entendido que as reivindicações foram atendidas.


A Polícia Militar do Piauí já havia conseguido a liberação do portão de entrada desde cedo da manhã, mas os caminhoneiros não queriam sair. Somente na noite desta segunda decidiram ceder, com a garantia de que todas as demandas serão atendidas. Todos os caminhões que estiverem fora do terminal poderão entrar. Por volta das 20h30 o registro era de que pelo menos 25 caminhões saíram da capital e 13 do interior, já abastecidos.


FONTE: Oitoemeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium