domingo, 19 de agosto de 2018
86 9 9455-5513
Geral

29/05/2018 ás 14h02

622

Redação

Hugo Napoleão / PI

Corpo de homem desaparecido é achado em estado de putrefação às margens da BR-343 na Entrada de São Pedro
O corpo foi achado por moradores da localidade "Chapada das Íscas", localizada na entrada da cidade.
Corpo de homem desaparecido é achado em estado de putrefação às margens da BR-343 na Entrada de São Pedro

Desaparecido desde a última quinta-feira (24/05), o corpo de Wilson Eugênio da Silva, 38 anos, que morava em São Pedro do Piauí, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29/05), às margens da BR 343.


O corpo foi achado por moradores da localidade "Chapada das Íscas", localizada na entrada da cidade. O odor chamou atenção de quem passava no local, pois o corpo já estava em estado de putrefação.


De acordo com a Polícia Civil, uma hipótese para a possível causa da morte seria que a vítima teria colidido com o meio-fio do cruzamento da BR 343 ao passar direto pela curva, possivelmente em alta velocidade e embriagado. A moto foi arremessada a mais de 10 metros de distância do corpo e testemunhas o viram bebendo antes do seu desaparecimento.


O caso é investigado.


 





 





Fonte: Com informações de Irã Batista
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Blog/coluna Notícias da cidade de São Pedro do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium