domingo, 24 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

10/06/2018 ás 11h22

195

Redação

Hugo Napoleão / PI

Agências do Bradesco, BB e Correios de Itaueira são alvos de explosões
A ação dos bandidos ocorreu por volta de 3h30 da manhã. Os criminosos causaram explosões nas agências e deixaram vários estragos.
Agências do Bradesco, BB e Correios de Itaueira são alvos de explosões
divulgação

As agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios do município de Itaueira foram alvos de explosões na madrugada deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar de Floriano, os criminosos causaram explosões dentro das agências e deixaram vários estragos.



  • Foto: DivulgaçãoAgência do Bradesco Bradesco


O major Inaldo Barros, relatou que a Polícia Militar foi informada da ação dos bandidos por volta de 3:30 da manhã. “A gente recebeu a informação de que esse pessoal estava dentro da agência por volta de 3:30 da manhã e foi deslocado viaturas para a região. Tomamos conhecimento de que tinha um veículo dando cobertura aos assaltantes, fazendo disparos na cidade”, disse o major.
De acordo com Inaldo Barros, as explosões acabaram causando vários estragos. Os envolvidos na ação ainda não foram identificados, e estão sendo feitas diligências para tentar localizá-los. Segundo o major, a polícia trabalha com a estimativa de que o crime foi praticado por cerca de 6 a 12 pessoas.


A quantia levada durante a ação ainda é desconhecida. “Ainda não checamos isso. Estamos mais preocupados na questão de identificação e localização deles”, disse o major.



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium