Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

17/06/2018 ás 09h59

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia inicia operação ‘Copa Saci’ com centro integrado na Zona Sul de Teresina
centro integrado de Segurança Pública, instalado na Praça das Palmeiras
Polícia inicia operação ‘Copa Saci’ com centro integrado na Zona Sul de Teresina
centro integrado de Segurança Pública, instalado na Praça das Palmeiras

A Operação “Copa Saci” teve início neste sábado (16) e terá um centro integrado de Segurança Pública, instalado na Praça das Palmeiras, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. O local tradicionalmente concentra grande movimentação durante os jogos da copa do mundo e o objetivo é garantir a segurança da população. Em 2014, logo após um dos jogos do Brasil, o jovem Ruan Pedreira, 21 anos, foi baleado e morreu.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, que deu início à operação, também será reforçado o policiamento em toda a extensão da avenida principal no bairro, para garantir segurança ao público que irá ao local.


O capitão Audivam Nunes, coordenador do centro integrado de Segurança, disse que Centro Integrado irá servir como um ponto de apoio para população, além de reforçar a segurança para os moradores e visitantes do bairro.


“Durante os jogos do Brasil teremos o centro integrado, com a mesma estrutura dos grandes eventos, com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Strans e Guarda Municipal, além de monitorar toda a avenida com de câmeras de vigilância, bases elevadas e policiamento ostensivo com comunicação de rádio para proporcionar mais segurança ao público presente”, explicou.


Portaldaclube

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium