Quarta, 19 de setembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

21/06/2018 ás 09h19 - atualizada em 25/06/2018 ás 22h20

408

Gilberto Alencar

Agricolândia / PI

Criança Feliz realiza atividades com famílias beneficiárias do programa
O objetivo dessa reunião com as famílias foi trabalhar aspectos comportamentais e subjetivos, com ênfase no acolhimento e convivência familiar, identificando ou apontando as vulnerabilidades atuais ou futuras
Criança Feliz realiza atividades com famílias beneficiárias do programa

Aconteceu nesta quarta-feira dia 20 de junho na cidade de Agricolândia através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, atividades com as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz.


         Este programa visa implantar, no campo das políticas públicas, a conscientização das famílias para o exercício das funções de proteção, cuidado e educação das crianças na primeira infância. Estes serviços são ofertados pelo PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família) para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social, decorrentes da extrema pobreza, privação ou fragilização de vínculos afetivos. Essas ações contribuem para melhoria da qualidade de vida dessas famílias, prevenindo a ruptura dos vínculos familiares e comunitários. Além de   promover acessos aos benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais, bem como  aos demais serviços setoriais.


        O objetivo dessa reunião com as famílias foi trabalhar aspectos  comportamentais e subjetivos, com ênfase no acolhimento e convivência familiar, identificando ou apontando as vulnerabilidades atuais ou futuras, e informando sobre os serviços prestados pelo CRAS no município de Ibiá.


       A equipe composta pelas profissionais: Jean Carlos, Amparo Sales, Mayra Carvalho, Juliana Oliveira, Nelba Gomes com total apoio da 1ª dama Kelly Alencar, que na ocasião esteve presente realizando a entrega de alguns brindes para as mães que são participando do projeto. 


 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 





 


 




FONTE: Gilberto Alencar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Agricolândia

Agricolândia

Blog/coluna Notícias da cidade de Agricolândia

Gilberto Alencar - Agricolândia em Foco
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium