Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

23/06/2018 ás 10h17

Redação

Hugo Napoleão / PI

Falso médico condenado por assalto é preso pela Polícia Federal em Parnaíba
Gaúcho é preso por se passar por jornalista em Parnaíba
Falso médico condenado por assalto é preso pela Polícia Federal em Parnaíba
apresentava um programa de rádio em Parnaíba.

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.R.F.S., de aproximadamente 50 anos, foi preso pela Polícia Federal do Piauí sob acusação de se passar por médico e coronel da Polícia Militar. A prisão foi efetuada em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Parnaíba, litoral do Estado, no momento em que o suspeito realizava ‘atendimento’ a um paciente. 


policia federal


De acordo com informações repassadas pela Polícia Federal, a prisão foi cumprida no bairro Planalto, em Parnaíba, após mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. Além de se passar por profissional da saúde e coronel da PM, o suspeito também afirmava ser jornalista e juiz federal.


Ainda segundo a Polícia Federal, buscas no sistema nacional apontaram que o falso médico já tem passagem por crimes como estelionato, assalto a mão armada e o uso de documentação falsificada.


C.R.F.S., natural do estado do Rio Grande do Sul, também foi condenado por assalto a um banco no Mato Grosso, mas estava cumprido pena em regime aberto. O acusado foi levado para Penitenciária Mista de Parnaíba.


Fonte: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium