Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

03/07/2018 ás 10h16

Redação

Hugo Napoleão / PI

PM faz operação para prender acusados de assalto a carro-forte
O caso ocorreu na última sexta-feira.
PM faz operação para prender acusados de assalto a carro-forte

Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assalto ao carro-forte ocorrido na última sexta-feira (29), na BR-407, em Jaicós. Dessas cinco, quatro já foram liberadas pela polícia por falta de provas. Apenas um continua preso, ele foi identificado como Francisco Jamison Brandão Almeida, da cidade de Baturité, no Ceará, com ele foi apreendido duas armas e dois casos, um com registro de roubo.


A polícia então continua realizando diligências no sentido de localizar os suspeitos. Os cinco presos foram encontrados na fazenda de um homem conhecido apenas como Maurição, que é comprovadamente assaltante de banco e que não estava presente no momento da operação. Na residência foram encontrados, celulares, armas, rádio comunicadores, vários documentos e placas de carros.


No último final de semana, no perímetro do município de Jaicós, um helicóptero da Polícia Militar do Piauí fez sobrevoos na cidade. A ação chamou a atenção da população.


O novo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Ricarte, falou que o principal objetivo era mapear as possíveis rotas de fuga da cidade, e a partir dessa informação, planejar ações estratégicas contra ações criminosas como roubo a instituições financeiras.


“Com esses três sobrevoos tivemos uma visão de toda a área urbana de Jaicós, observando as principais vias de saída da cidade, para que possamos ter um planejamento efetivo.”, disse Ricarte.


Ricarte, que ainda está em processo de transição, adaptação e conhecimento da nova área, prometeu intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade nas suas diversas modalidades. Segundo ele, está previsto que a 3ª Companhia receba reforço no efetivo policial e armamento, passando, com isso, a dispor de mais condições de trabalho em prol da segurança pública da população.







 


Fonte: Com informações do Cidades Na Net
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium