Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

13/07/2018 ás 13h47

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Policiais da Depre prendem irmãos após presenciarem assalto no Saci
A prisão ocorreu quando os investigadores passavam pelo local em que acontecia o assalto.
Policiais da Depre prendem irmãos após presenciarem assalto no Saci

Investigadores da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prenderam dois criminosos por volta de meio-dia dessa quinta-feira (12), no bairro Saci, zona Sul de Teresina, após presenciar um assalto.


A prisão ocorreu quando os dois investigadores estavam indo em direção a delegacia, após realizarem uma diligência, e flagraram os irmãos Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier, em uma motocicleta, assaltando dois adolescentes, no momento em que passavam pela avenida principal do Saci. A ação foi registrada por câmeras de segurança.


Ao presenciar a cena, os policiais pararam o carro em que estavam e agiram de imediato, conseguindo deter os irmãos gêmeos no momento em que eles tentaram empreender fuga do local na motocicleta.


Segundo o delegado Cadena Junior, coordenador da Depre, os irmãos já foram presos em julho do ano passado, após roubarem uma motocicleta nas proximidades da Ceasa. “Eles roubaram a motocicleta com um simulacro de arma de fogo e ao tentarem fugir a população conseguiu pegá-los. Os dois passaram seis meses na Casa de Custódia, e foram soltos em dezembro. Agora foram pegos em flagrante nas proximidades da Depre”, disse o delegado.



  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do PiauíIrmãos Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier.Irmãos Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier.


  • Após a prisão, um dos irmãos afirmou que não sabia do assalto. “Ele disse que deixou o outro irmão gêmeo descer para pegar o celular de uma irmã, que estaria na bolsa dessa jovem”, relatou o delegado.




Confira o vídeo



 


 



M

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium