Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Política

13/07/2018 ás 17h18 - atualizada em 15/07/2018 ás 11h10

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Prefeito de Hugo Napoleão está na lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares divulgada pelo TCE-PI
Além do Atual Prefeito, esta na lista um ex-presidente da câmara de Vereadores e uma Ex-Secretária do Município
Prefeito de Hugo Napoleão está na lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares divulgada pelo TCE-PI
tce, Montagem arquivo do portal

A lista divulgada nesta sexta-feira (13)  O Prefeito de Hugo Napoleão Hélio Rodrigues Alves  do PT, está na lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares e/ou com emissão de parecer prévio pela reprovação pelo Tribunal de Conta alem dele no Município o ex-presidente da câmara de Vereadores no ano de 2008 e uma Ex-Secretária do Município no ano de 2010.


PREFEITURA MUNICIPAL  HUGO NAPOLEÃO  – 


GOVERNO   -  2015 HÉLIO RODRIGUES ALVES       REPROVAÇÃO


GOVERNO   -  2014 HÉLIO RODRIGUES ALVES      REPROVAÇÃO 


 Gestão   -     2014   HÉLIO RODRIGUES ALVES        IRREGULARIDADE 


TC-E 13.105/09         HUGO NAPOLEÃO   CÂMARA MUNICIPAL             Ano  de 200 8 APRIJO GARCIA DE SOUSA  Resultado IRREGULARIDADE


   TCE_PI12716/2011 Hugo Napoleão-PI Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão-PI Ano de 2010 Maria da Cruz Silva Pessoa Santos - Gestora do FMS   Resultado IRREGULAR


Vários Prefeitos e Ex-Prefeitos do Médio Parnaíba estão na lista isponivel no Link.


O Tribunal de Contas disponibiliza a lista com os nomes dos gestores municipais e estaduais que tiveram suas contas julgadas irregulares e/ou com emissão de parecer prévio pela reprovação. Os pareceres prévios pela reprovação podem não prevalecer por decisão do poder legislativo respectivo, nos termos da Constituição Federal. A lista contém os julgamentos desta Corte, transitados em julgado, dos últimos oito anos, considerando a data da realização das eleições em 07 de outubro de 2018.


A relação definitiva será enviada até o dia 15 de agosto para o Tribunal Regional Eleitoral. Compete à Justiça Eleitoral declarar a inelegibilidade ou não de um responsável que conste da lista encaminhada pelo TCE.


Não constam na lista os nomes dos responsáveis cujas contas julgadas irregulares dependam de recurso com efeito suspensivo ainda não apreciado pelo Tribunal, bem como aquelas para os quais os acórdãos que julgaram irregulares foram tornados sem efeito por decisão do próprio TCE/PI ou pelo Poder Judiciário.


Acesse a Lista 

FONTE: TCE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium