domingo, 21 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

15/07/2018 ás 19h19

139

Redação

Hugo Napoleão / PI

Suspeito de assaltar banco em Amarante do Piauí é preso em shopping de Teresina
Márcio Capote tem cinco mandados de prisão em quatro estados: Piauí, Mato Grosso do Sul e Maranhão
Suspeito de assaltar banco em Amarante do Piauí é preso em shopping de Teresina
Foto: Divulgação/ Greco - Márcio Capote é suspeito de roubo à banco em quatro estados.

O Greco (Grupo de Repreesão ao Crime Organizado), prendeu neste sabádo (14), Márcio Alencar Dutra, de 31 anos. Mais conhecido como Márcio Capote, é suspeito de roubar uma agência do Banco do Brasil em Amarante, o crime aconteceu em 2016.


De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Willame Moraes, enquanto o suspeito passeava com a família em um shopping de Teresina, um policial que estava no local identificou o criminoso. Foi solicitado reforço e efetuada a prisão. 


Márcio Capote tem cinco mandados de prisão em quatro estados: Piauí, Mato Grosso do Sul e Maranhão. Todos envolvendo roubo à bancos.


Na manhã do dia 28 de junho de 2016, homens entraram na agência do Banco do Brasil de Amarante, com roupas de policias civis e anunciaram o assalto. Duas pessoas foram feitas de reféns. O suspeito estava acompnhando de mais cinco assaltantes, que usavam metralhadoras e escopetas. Depois de roubarem o dinheiro, eles fugiram.

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium