Sexta, 19 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

17/07/2018 ás 22h35 - atualizada em 17/07/2018 ás 23h05

452

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Força tática de Água Branca prende jovem suspeito de furto, com droga após tentativa de fuga
Um rapaz foi detido pela Força Tática da Polícia Militar nesta terça-feira (17), em Água Branca
Força tática de Água Branca prende jovem suspeito de furto, com droga após tentativa de fuga
(foto:Divulgação da PM)

Um rapaz foi detido pela Força Tática da Polícia Militar nesta terça-feira (17), em Água Branca, após ser flagrado com sumacro de maconha e tentar fugir dos PMs


Segundo a guarnição da Força composta pelo Cabo Alex, Cabo Marcos e Soldado Vieira, após receber uma ligação de um cidadão de que indiviuos teriam roubado uma furadeira de seu sitio,  uma maquita e um capacete e de que populares reconeceram os suspeitos.


A policia partiu em diligências em direção a casa de um dos suspeitos e que adentraram a residência e o segundo suspeito tentou fugir da guarnição pulando vários muros e o comparsa foi imobilizado.


Histórico


A equipe da Força Tática  composta pelos Cabos Alex e Marcos e o Soldado Vieira após receber uma ligação de um cidadão que indivíduos haviam  subtraídos do seu sítio uma furadeira, uma maquita e um capacete e que populares haviam reconhecido-os partimos para as diligências e chegamos a casa de um acusado, que ao adentramos a residência o mesmo ao perceber a movimentação entrou em fuga pulando alguns muros e rapidamente seu comparsa de nome Kaio foi imobilizado pela guarnição da Força Tática e após busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma quantia de aproximadamente de R$ 40 quarenta reais e dois invólucros de uma substância análoga a maconha, além de  uma caixa amplificada de som e dois pendrives que o mesmo não soube explicar de onde saiu.


MATERIAL APREENDIDO


- 02 Invólucros de substâncias análoga a maconha


- Aproximadamente 40 reais trocados 


- Uma caixa amplificadora de som


- 02 pendrives 


Diante dos fatos ,foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido para Delegacia e Policia Civil de Água Branca para as providências cabíveis. 

FONTE: Agora Piauí e TvAgoraPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium