Segunda, 20 de agosto de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

20/07/2018 ás 12h28

237

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Colisão na BR-343 em Amarante deixa três feridos; empresário fica em estado grave
acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20) na BR-343, em frente ao posto Serra Azul
Colisão na BR-343 em Amarante deixa três feridos; empresário fica em estado grave

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20) na BR-343, em frente ao posto Serra Azul, deixou três feridos, um deles em estado grave.


Um veículo, do tipo Cobalt, colidiu na traseira de um caminhão que, segundo informações, estava parado na via e não foi percebido pelo condutor do automóvel, que foi identificado como Manoel.


Os ocupantes foram identificados como José Wilson de Alencar – que estava com a esposa conhecida como Gabi.


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dados repassados ao Somos Notícia, apontam que José Wilson sofreu uma pancada na região do tórax, e foi encaminhado em estado grave para Teresina.


“A lanterna traseira estava apagada, por isso o caminhão não foi percebido pelo motorista. O condutor evadiu-se do local, mas foi localizado na comunidade Montevidéu, em Angical”, disse uma fonte ao site.


José Wilson é proprietário da Casa do Criador, situada na rua Luís Puça – em Amarante. Todos os ocupantes do veículo residem no município de São Francisco do Maranhão.



Fonte: Somos Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium