Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

31/07/2018 ás 10h47

Redação

Hugo Napoleão / PI

Criança baleada em tiroteio está entubada após passar por cirurgia
Estado da vítima continua gravíssimo e ela se encontra na UTI do HUT ainda em observação e entubada. Adolescente atingido também segue internado.
Criança baleada em tiroteio está entubada após passar por cirurgia
Foto: Arquivo O Dia

Ainda é gravíssimo o estado de saúde da criança de 5 anos baleada em um tiroteio  ocorrido na tarde de ontem (30) no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. Segundo a assessoria do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), a bala que atingiu E.P.S transfixou o estômago e lesionou o fígado. A criança passou por uma cirurgia delicada no começo da noite.


A vítima também sofreu lesões graves no tórax e, devido aos ferimentos, a equipe médica precisou colocar dois drenos. No momento, a criança está entubada e por conta da gravidade de seu estado, teve que ser encaminhada para a UTI pediátrica do HUT, onde permanece em observação.



Foto: Arquivo O Dia


Já com relação ao adolescente Antônio Jeferson Campos da Silva, ele levou um tiro na perna e, segundo o HUT, ainda que permaneça em observação, não necessitou de cirurgia e seu quadro não é tão preocupante e delicado como o da criança de 5 anos. Antônio não corre risco de morte.


Entenda


 


Uma criança de 5 anos, identificada pelas iniciais E.P.S, e um jovem de 15 anos, de nome Antônio Jeferson Campos da Silva, foram baleados durante um tiroteio ocorrido no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, os disparos partiram de dentro de um Celta de cor preta. Os autores dos tiros ainda não foram identificados e nenhuma prisão a respeito do carro foi feita até o momento.


Fonte: Portal o Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium