Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

31/07/2018 ás 11h39

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Michel Temer visita Parnaíba nesta sexta-feira
O presidente visita o litoral piauiense para assinatura de decreto no mesmo dia que será realizado congresso de seu partido em Teresina.

O presidente Michel Temer (MDB) virá ao litoral do Piauí na próxima sexta-feira (3), para assinar ordem de retorno das obras dos tabuleiros litorâneos, que está parada há cerca de 10 anos.



  •  


A confirmação vem do prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), e do ex-ministro João Henrique. “Ele vai a Juazeiro, depois Salgueiro e aí ele desembarca por volta das 13h30, lá em Parnaíba. Lá ele vai assinar a ordem de serviço para retomada da obra dos tabuleiros litorâneos, que está parada há mais de 10 anos”, afirmou João Henrique.


Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer.Presidente Michel Temer.


A vinda do presidente à Parnaíba foi articulada por Mão Santa, que estava em visita a Brasília na semana anterior.


Ainda hoje (31), chegará equipe do Palácio do Planalto na cidade para definir, juntamente com os secretários municipais, um plano de segurança para o presidente.


A data da visita do presidente ao litoral piauiense chocará com o congresso do MDB em Teresina, onde será oficializada a candidatura de Marcelo Castro ao Senado Federal na chapa de reeleição de Wellington Dias (PT).

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium