Sexta, 19 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

06/08/2018 ás 19h10

520

Redação

Hugo Napoleão / PI

fugitivo da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca é morto a tiros dentro da casa da sogra na zona Sul de Teresina
familiares informaram que Rafael havia recebido ameaças de morte e que ele teria envolvimento com tráfico de entorpecentes.
fugitivo da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca é morto a tiros dentro da casa da sogra na zona Sul de Teresina

Um jovem identificado como Rafael da Silva, 28 anos, foi morto na noite de ontem(05) dentro da casa da sogra, no residencial Monsenhor Chaves, no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina. 

O crime aconteceu por volta das 20h30, quando a residência foi invadida por cinco suspeitos que dispararam vários tiros e cerca de 33 teriam acertado a vítima. 



Rafael não resistiu e morreu no local. Policiais militares estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia criminal. 


Segundo a DHPP, familiares informaram que Rafael havia recebido ameaças de morte e que ele teria envolvimento com tráfico de entorpecentes. 


O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ainda na noite de ontem.


Rafael foi identificado como um dos fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca na ultima sexta, juntamente com outros 2 presos.


De acordo com a PM, Rafael tinha mandado de prisão por tráfico e homicídios em Teresina, o mesmo já teria matado uma pessoa dentro do presídio.



 


 Fonte Cidaeverde e ND


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium