Segunda, 20 de agosto de 2018
86 9 9455-5513
Geral

09/08/2018 ás 20h36

77

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Ministério público participa da apresentação de proposta para instalação de comunidade terapêutica em Regeneração
O evento contou com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar de Regeneração, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais representantes dos órgãos assistenciais do município.
Ministério público participa da apresentação de proposta para instalação de comunidade terapêutica em Regeneração

A Promotoria de Justiça de Regeneração, juntamente com a Comunidade Terapêutica Shalom, realizaram ontem, 08 de agosto, no auditório da Câmara Municipal de Regeneração, a apresentação da proposta do Projeto de Instalação de Comunidade Terapêutica e Projeto de Prevenção à Dependência Química naquele município. 


 




O evento contou com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar de Regeneração, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais representantes dos órgãos assistenciais do município.  


 




Os representantes da Comunidade Terapêutica ShalomAntonio de Oliveira e Laudelina Maria Borges Monteiro, apresentaram a proposta de uma futura implantação de uma comunidade terapêutica com o fim de atender, recuperar e reabilitar pessoas que sofrem com dependência química. 


 


Pessoas sentadas em auditório


 




 


 


Coordenadoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Regeneração - PI

Regeneração - PI

Blog/coluna Noticias de Regeneração - Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium