Sábado, 22 de setembro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

18/08/2018 ás 16h16

288

Redação

Hugo Napoleão / PI

Tribunal de Contas vai julgar denúncia contra o prefeito de Hugo Napoleão
TCE vai julgar na próxima quarta-feira (22), denúncia contra o prefeito de Hugo Napoleão
Tribunal de Contas vai julgar denúncia contra o prefeito de Hugo Napoleão
Tribunal de Contas do Estado do Piauí

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar na próxima quarta-feira (22), denúncia contra o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, acusado de irregularidades na administração municipal no exercício de 2016. 


A denúncia de não prestação de contas mensal do exercício de 2016, referente ao SAGRES CONTÁBIL, SAGRES Folha e Documentação WEB, foi apresentada por Cirdiley Pires Vieira.


Em sua defesa, o gestor alegou que encaminhou as prestacões de contas dentro dos prazos estabelecidos, sendo que alguns documentos anexados via documentaçao Web, foram rejeitados por falhas formais no decorrer do exercício, e tão logo foram rejeitados pelo TCE. Disse que a documentação foi substituída dentro do prazo estabelecido pela Corte, não contendo portanto, atrasos no envio das prestacões de contas.


Fonte 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium