Segunda, 19 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

20/08/2018 ás 18h08 - atualizada em 20/08/2018 ás 18h44

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Mutuários de Água Branca receberão ação de regularização nesta terça (21)
equipe técnica da Emgerpi vai atender os mutuários do Conjunto Leocádio Melo
Mutuários de Água Branca receberão ação de regularização nesta terça (21)

Nos dias 21 e 22 de agosto, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) realizará atendimento itinerante na cidade de Água Branca, cujo objetivo principal é atender os 110 mutuários, que moram nos conjuntos habitacionais: Leocádio Melo (80 imóveis) e Mutirão (30 imóveis), que  foram construídos pela extinta Companhia de Habitação do Piauí (Cohab-PI).


Nesta terça-feira (21), a equipe técnica da Emgerpi vai atender os mutuários do Conjunto Leocádio Melo. O atendimento itinerante será prestado das 7h30 às 18h, na quadra de esporte da Escola Joaquim Calado. 


Já nesta quarta (22), a empresa prestará atendimento itinerante aos mutuários do Conjunto Mutirão. A ação será feita das 7h30 às 18h, na Creche Tia França, localizada no Conjunto Mutirão.


“A Emgerpi vem trabalhando para levar informações e facilidades para os mutuários da antiga Cohab, que residem na capital e no interior. O foco destas ações é orientá-los para que todos possam obter a liberação de hipotecas e, posteriormente, receber as escrituras das suas casas”, destacou o Diretor-presidente da Emgerpi, Décio Solano. 


Décio Solano esclarece que, desde 2015, a Emgerpi vem trabalhando para garantir benefícios para os mutuários da Cohab e Iapep, entre eles os descontos de até 90% (sobre juros e multas).  


“Ao conceder descontos e levar atendimento para mais perto desses mutuários, a empresa estimula todos a buscarem às informações necessárias para finalizar pendências e promover a regularização fundiária dos seus imóveis. Então trabalhamos para que essas pessoas aproveitem as ações  para legalizar a sua situação”, disse o Diretor-presidente da Emgerpi.


Outras ações


Na semana passada, a Emgerpi realizou ações itinerantes no interior, tendo como finalidade atender os mutuários dos municípios de Angical (50 imóveis) e São Pedro (45 imóveis). Nesta segunda-feira (20/08), a empresa realizou ação itinerante no conjunto Boa Esperança (254 imóveis), que fica localizado em Teresina, na região do Grande Dirceu. Visitas domiciliares foram feitas nas residências de mutuários com dificuldades de locomoção ou que possuem débitos mais antigos. Ao realizar estas cinco ações, a Emgerpi visa regularizar 459 imóveis no Estado.

FONTE:

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Água Branca

Blog/coluna Notícias da cidade de Água Branca do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium