Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

31/08/2018 ás 09h27

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia prende acusado de tentar matar rival em Amarante
Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tentativa de homicídio
Polícia prende acusado de tentar matar rival em Amarante
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Amarante, em parceria com a Polícia Militar, prendeu nessa quinta-feira (30), um homem de iniciais A.A.P, acusado de tentativa de homicídio. 


De acordo com o delegado Otony Neto, o fato chegou ao conhecimento da polícia ainda na tarde de ontem, depois que o acusado teria desferido uma profunda facada em seu desafeto, na região da lateral da barriga.


A vítima foi socorrida e transferida para Teresina. Segundo o delegado, o suspeito confessou o crime. "Tão logo soubemos do fato,  fizemos diligências e conseguimos prender o acusado, o qual confessou os fatos, acrescentando que já tinha desavenças com a vítima. Informou também que fez ato de forma repentina, sem chance de defesa ", disse.


Ainda conforme a Polícia Civil, a arma utilizada no foi localizada. O acusado encontra-se recolhido na delegacia regional de Água Branca à disposição da justiça.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium