Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

01/09/2018 ás 22h06

Redação

Hugo Napoleão / PI

Homem é preso suspeito de furtar moto e tentar vender em Angical
O suspeito foi conduzindo juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia civil de Água Branca para as providências cabíveis.
Homem é preso suspeito de furtar moto e tentar vender em Angical

 


Na tarde deste sábado (01), um homem foi preso em Angical do Piauí suspeito de ter furtado uma motocicleta modelo Pop 110 ano 2015/2016 na cidade de Amarante. segundo a PM o suspeito identificado como Gustavo foi preso após tentar vender a motocicleta em Angical pelo valor de R$ 300,00.


 


A guarnição da Força Tática da 2ª Cia/18º BPM de Regeneração, composta pelo Cabo Giordano e os Solados Geycon e Rodolfo, receberam uma informação  de que uma senhora da cidade de Amarante teve a Motocicleta Honda/Pop 110, cor Vermelha, placa PIL-1880, furtada em frente a sua residência, a Guarnição da Força Tática após diligencia ficamos sabendo que havia um indivíduo querendo vender uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada em Amarante, pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) na cidade de Angical, imediatamente os Policiais foram até a cidade de Angical, onde encontram o suspeitovulgo GUSTAVINHO, tentando vender a motocicleta POP 110, COR VERMELHA PLACA PIL-1880, o mesmo afirmou ter furtada a motocicleta na cidade de Amarante, foi dado voz de prisão 


 


O suspeito  foi conduzindo juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia civil de Água Branca para as providências cabíveis.



 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Angical do Piauí

Angical do Piauí

Blog/coluna Principais Notícias de Angical do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium