Sábado, 20 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

11/10/2018 ás 22h51

253

Redação

Hugo Napoleão / PI

Fogo em matagal atinge sucata e destrói carros na Zona Sul de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na mata seca e rapidamente alcançou o veículos estacionados.
Fogo em matagal atinge sucata e destrói carros na Zona Sul de Teresina
Incêndio em sucata na Zona Sul de Teresina — Foto: Stephanie Pacheco do G1

Um incêndio atingiu uma sucata e destruiu os carros estacionados no pátio na tarde quinta-feira (11) no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na mata seca e rapidamente alcançou os veículos, que estavam com combustível.





O proprietário da sucata informou que o prejuízo só não foi maior, porque semana passada removeu alguns veículos para Timon, no Maranhão. Equipes do Corpo de Bombeiros tentam controlar as chamas.






 

Bombeiros tentam controlar as chamas em sucata — Foto: Stephanie PachecoBombeiros tentam controlar as chamas em sucata — Foto: Stephanie Pacheco

Bombeiros tentam controlar as chamas em sucata — Foto: Stephanie Pacheco





"Por volta das 16h30 recebemos um chamado do incêndio em um ônibus, ao chegar aqui nos deparamos com essa situação, o fogo na sucata envolvendo vários veículos. Iniciamos o combate, como havia muito material combustível rapidamente o fogo se alastrou", explicou o tenente Juarez José de Sousa, do Corpo de Bombeiros.




A equipe contou com o apoio de outras viaturas e cerca de 90% do incêndio foi controlado. Conforme o proprietário da sucata, grande quantidade de usuários de drogas ficam próximo ao local, que pode ter provocado o fogo.




"Estamos agora fazendo a parte de rescaldo", disse.






 

Carros de sucata ficaram destruídos durante incêndio — Foto: Andrê Nascimento/G1 PICarros de sucata ficaram destruídos durante incêndio — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

Carros de sucata ficaram destruídos durante incêndio — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI







O dono da sucata ao lado, Renato, contou que o fogo durou 30 minutos e atingiu parte da sua propriedade. "Tentei combater as chamas com baldes de água, mas pela fumaça recuei e logo depois os bombeiros chegaram. Apesar do susto, ninguém ficou ferido", disse.



FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium