Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

13/10/2018 ás 22h52

Redação

Hugo Napoleão / PI

PRF registra dois acidentes com vítimas fatais na BR-316
O primeiro, no município de Monsenhor Gil, na noite de ontem (12), resultou na morte de uma pessoa de 39 anos
PRF registra dois acidentes com vítimas fatais na BR-316
Acidente no balão da Avenida Miguel Rosa deixa uma pessoa morta na madrugada deste sábado (13). Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes na BR-316. O primeiro, no município de Monsenhor Gil, na noite de ontem (12), resultou na morte de uma pessoa de 39 anos, identificada pela Polícia apenas pelas iniciais ‘A. P. N’. De acordo com a PRF, o acidente foi do tipo saída de pista e envolveu um carro modelo S-10, próximo ao povoado Boa Esperança.


Em Teresina, um veículo modelo Pálio colidiu em uma mureta de proteção e causou a morte de outra pessoa, de 44 anos e identificada pelas iniciais 'C. A. M. S'. Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta de 1h20 da madrugada deste sábado (13) no Km 1,8 da BR-316, no balão da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da Capital.



Acidente no balão da Avenida Miguel Rosa deixa uma pessoa morta na madrugada deste sábado (13). Foto: Ascom/PRF


 


Na quinta-feira (11), um acidente envolvendo uma caminhonete modelo S-10 e um veículo Ford Ka deixou cinco pessoas feridas e um uma idosa de 75 anos morta. Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu no km 38 da BR-343, nas proximidades do município de Buriti dos Lopes.


 

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium