Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

16/10/2018 ás 22h38

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Suspeito posta foto dentro de carro roubado nas redes sociais e é reconhecido pelas vítimas
As vítimas do crime reconheceram o homem que aparece sentado ao volante do veículo. A Polícia Civil pede que a população informe sobre a identificação do suspeito caso o reconheça.
Suspeito posta foto dentro de carro roubado nas redes sociais e é reconhecido pelas vítimas
Suspeito postou foto dentro de carro roubado há cerca de uma semana, no Centro de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os donos de um automóvel roubado em um assalto há cerca de uma semana identificaram o veículo em fotos publicadas em uma página do Facebook. As vítimas do crime reconheceram ainda o homem que aparece dirigindo o carro nas imagens. A Polícia Civil pede que a população informe sobre a identificação do suspeito caso o reconheça.





De acordo com o investigador Joatan Gonçalves, do 6º Distrito Policial, o automóvel foi roubado em um assalto no centro de Teresina na última segunda-feira (8).




As próprias vítimas conseguiram encontrar fotos de um veículo com as mesmas características do carro roubado no Facebook. Nas fotos, o suspeito aparece sorrindo sentado ao volante do carro.




“Ele andava desfilando no véiculo e tirando fotos, com ele dentro, e postando nas redes sociais. Estamos divulgando para ver se consegue identificar ele”, disse o investigador Joatan Gonçalves.






O investigador disponibilizou o seguinte número de telefone para que a população possa denunciar caso tenha informações que possam levar a Polícia até o suspeito ou o veículo: 86 9 9428 5529.



FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium