Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Política

21/10/2018 ás 21h36

Redação

Hugo Napoleão / PI

Candidato a Presidente Fenando Haddad participou de comício em Picos
O ato politico reuniu um número expressivo de lideranças politicas e de simpatizantes de Haddad.
Candidato a Presidente Fenando Haddad participou de comício em Picos
Candidato Fernando Haddad – Foto: Romário Mendes

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Fernando Haddad, participou, na noite deste sábado (20) de um comício na cidade de Picos. O ato politico reuniu um número expressivo de lideranças politicas e de simpatizantes do candidato petista.


Fernando Haddad chegou em Picos no início da noite, por volta das 18h40. Do aeroporto, o candidato, juntamente com a comitiva que lhe aguardava, seguiu em carreata até à Praça Felix Pacheco, onde foi realizado o comício.



Candidato Fernando Haddad – Foto: Romário Mendes


Em seu discurso, Haddad defendeu a continuação dos projetos do governo Lula para o Piauí, como aberturas de universidades e execução de obras. “O Nordeste precisava ser emancipado depois de 500 anos de descaso. Em toda cidade polo do Piauí temos uma Universidade Federal. E assim fomos descobrindo as coisas, o Luz Para Todos chegando, as cisternas chegando e o Minha Casa Minha Vida chegando”, disse.


Haddad falou também que nesse segundo turno existem dois projetos para o Brasil: o do miliciano, fazendo uma referência ao candidato Jair Bolsonaro, que, segundo ele, quer continuar o projeto do governo Temer, aprovando medidas impopulares e o do resgate do projeto de futuro, representado pelo Lula. “Que vai retornar o desenvolvimento em primeiro de janeiro de 2019. Um projeto que deu certo e que mudou a vida de 100 milhões de brasileiros”, completou.



Número expressivo de pessoas esperando o candidato Haddad desde às 15h – Foto: Mateus Silva


 Durante o comício, Fernando Haddad estava acompanhado do prefeito Padre Walmir Lima (PT), da presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, do governador Wellington Dias e de lideranças politicas de Picos e do Estado.


*Com Informações do PORTAL RIACHAONET - O Portal de notícias da macrorregião de Picos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium