Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Geral

24/10/2018 ás 16h43

Redação

Hugo Napoleão / PI

Jornal Nacional mostra falta de combustível em viaturas da Polícia no Piauí
Inquéritos estão deixando de ser investigados por falta de transporte para os policiais.
Jornal Nacional mostra falta de combustível em viaturas da Polícia no Piauí
Reprodução Rede Globo

A edição desta terça-feira (23) do Jornal Nacional da Rede Globo abriu mostrando a falta de combustível em viaturas da Polícia Civil do Piauí. A população reclamou que fez a denúncia, mas os policiais informaram que não era possível realizar a investigação ou ir atrás dos suspeitos já identificados porque as viaturas estão há mais de duas semanas sem combustível.


 A falta de combustível nas viaturas afeta as delegacias de Teresina e até mesmo as viaturas do Instituto de Medicina Legal (IML). Na semana passada, familiares esperam por mais de 14 horas pela remoção de um corpo na periferia da capital, o motivo da demora, segundo os próprios funcionários, era a falta de combustível na viatura do IML.


A Secretaria de Segurança do Piauí disse que o problema foi pontual e por burocracia.

FONTE: Fala Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium