Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Política

29/10/2018 ás 14h55

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Presidente da Câmara de Hugo Napoleão é Reeleito, em sessão tumultuada
próximos dois anos a partir de 1º de janeiro de 2019
Presidente da Câmara de Hugo Napoleão é Reeleito, em sessão tumultuada
dia da posse do mandato (Imagem: reprodução)

Após uma sessão tumultuada na Câmara Municipal de Hugo Napoleão na noite desta última sexta-feira 26/10, as 19:00, os vereadores Reelegeram a  mesa diretora para os próximos dois anos. A partir de 1º de janeiro de 2019, o presidente da Casa continuará sendo o Vereador Marcos Cardoso (PT), que permanecerá no cargo e venceu em chapa única. O vice-presidente será ocupado por José Jacó (MDB), tendo Junior Coutinho (PT) e Marcos José "Pierre" (PT) como primeiro e segundo secretários. a votação foi de 6 a 3.


 


A Sessão teve inicio e o presidente estipulou o prazo de uma hora para a formação de chapas e a realização da eleição para a renovação da mesa da câmara.


 


Durante a sessão Houve muito tumulto, e o parlamentar Ernande Pereira Lima "Verdim" do (SOLIDARIEDADE) em seu pronunciamento se mostrou descontente vai recorrer à Justiça contra a decisão.


 


Durante a sessão no pronunciamento da Vereadora Jesus (PP), a vereadora se mostrou surpresa ao ser retirada o nome dela da chapa de renovação da mesa diretor, e o vereador George  (PSB),  fez o uso da tribuna e concedeu  o espaçõ ao Vice prefeito Joaquim Có (PP) que fez uma declaração de que será Pré-candidato a prefeito na cidade de Hugo Napoleão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium