Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

30/10/2018 ás 08h52

Redação

Hugo Napoleão / PI

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de posto de combustível em Floriano
Grupo formado por quatro homens rendeu um funcionário do posto de combustível e explodiu terminal bancário. Polícia Militar encontrou veículo usado pelos criminosos.
Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de posto de combustível em Floriano
Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico dentro de um posto de combustível localizado na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Um funcionário do posto foi rendido pelos assaltantes e os bandidos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.





De acordo com a Polícia Militar de Esperantina, a quadrilha era formada por quatro homens armados. O grupo chegou ao local por volta das quatro horas da manhã desta terça-feira (30) e dominaram o funcionário do posto de combustível enquanto explodiam o caixa eletrônico.






 

Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia MilitarCaixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar






Logo depois da explosão, os criminosos liberaram o funcionário que foi feito refém e fugiram do local, levando o dinheiro que havia no terminal bancário. O grupo viajava em uma pick-up de cor preta, que foi encontrada nas primeiras horas desta terça-feira (30) pela PM na PI 140. Os policiais militares continuam em diligências pelas estradas da região.




FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium