Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Saúde

30/10/2018 ás 21h56

Redação

Hugo Napoleão / PI

CRO notifica 30 unidades de saúde em cinco municípios do Piauí
Nos municípios de Valença, São Félix do Piauí, Inhuma, Ipiranga e São Miguel da Baixa Grande
CRO notifica 30 unidades de saúde em cinco municípios do Piauí
Consultório na cidade de Valença - Foto: Divulgação/CRO-PI

Trinta postos de saúde de cinco municípios piauienses foram notificados durante fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI). Foram verificadas irregularidades nos postos de saúde de odontologia dos municípios de Valença, São Félix do Piauí, Inhuma, Ipiranga e São Miguel da Baixa Grande.


De acordo com o CRO, em Ipiranga, todas as nove Unidades Básicas de Saúde vistoriadas foram notificadas e em Valença, oito Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) receberam notificações.



Foto:CRO/PI


Já em Inhuma, foram encontradas inadequações em sete Centros de Saúde e uma Unidade Básica de Saúde. Irregularidades também foram constatadas em duas unidades básicas de São Félix do Piauí. O posto de saúde Dona Inácia Rodrigues e a UBAS Agostinho José da Silva, localizados em São Miguel da Baixa Grande, também receberam inspeções e foram devidamente notificadas.



Foto:CRO/PI


Ainda segundo o conselho, os 30 postos de saúde receberam um prazo de 30 dias para regularização dos consultórios odontológicos.



Foto:CRO/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium