Quarta, 21 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

07/11/2018 ás 21h30

Redação

Hugo Napoleão / PI

Em Curralinhos: Casal de gêmeos recém-nascidos é encontrado morto em matagal
Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que encontra-se internada no hospital.
Em Curralinhos: Casal de gêmeos recém-nascidos é encontrado morto em matagal
Viatura do 9º BPM

Um casal de gêmeos recém-nascidos foi encontrado morto em um matagal na cidade de Curralinhos, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que encontra-se internada no hospital.


"A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que encontrou os dois fetos no matagal. Eles foram encaminhados para a UPA de Curralinhos e em seguida recolhidos pelo Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte", informou o comandante de policiamento metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.


A mãe dos bebês foi identificada e tem 26 anos. Ela foi levada ao Hospital de Demerval Lobão e ainda não prestou depoimento sobre o caso.


"Não sabemos o que aconteceu e a causa da morte dos bebês. Vamos aguardar melhora no quadro de saúde da mãe e investigação da Polícia Civil", destacou o comandante.

FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium