Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

20/11/2018 ás 18h35

Redação

Hugo Napoleão / PI

Três pessoas são presas suspeitos de praticar arrombamentos em residências e comércios em Regeneração
Os suspeitos e os objetos apreendidos, foram levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante
Três pessoas são presas suspeitos de praticar arrombamentos em residências e comércios em Regeneração
Os suspeitos presos (Imagem: Divulgação PM)

Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 5h30 da manhã a Força Tática  da 2ª CIA de Regeneração prendeu três suspeitos de praticar diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade.


Segundo o Cabo Giordano A força tática recebeu uma ligação informando que elementos haviam arrombado  o estabelecimento "Bar do Paulo" no Bairro Bela Vista. De imediato saímos em diligências em busca de capturar os suspeitos. Foram encontrados objetos furtados juntamente com os indivíduos. Elementos esses bastante conhecidos da Polícia: Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos ( Diego Capa Preta) Edney Pereira dos Santos( Dinei) e Rafael José  Francisco ( Rafinha).


Ainda de acordo coma PM os dois foram presos após terem arrombado e furtado vários objetos e mercadorias de um comércio na rua Deolindo pessoa, bairro Bela vista em Regeneração, os presos e todo material apreendido.


Os suspeitos e os objetos apreendidos, foram levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os devidos procedimentos.


Os suspeitos presos  (Imagem: Divulgação PM)

FONTE: Agora Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Regeneração - PI

Regeneração - PI

Blog/coluna Noticias de Regeneração - Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium