Sexta, 22 de março de 2019
86 9 9455-5513
Geral

23/11/2018 ás 09h05

Redação

Hugo Napoleão / PI

Dr. Pessoa é atropelado na zona rural de Teresina
O médico ficou com um grande hematoma na cabeça, ferimentos por todo o corpo e com um grande ferimento no joelho esquerdo.
Dr. Pessoa é atropelado na zona rural de Teresina
Dr. Pessoa é atropelado na zona rural de Teresina. (Divulgação)

Dr. Pessoa, de 72 anos, médico, deputado estadual pelo Solidariedade-PI e candidato ao governo do Piauí este ano, ficou ferido após ser atropelado por um motociclista no fim da tarde da última quinta-feira (22). Ele caminhava nas proximidades de seu sítio, na zona rural de Teresina.


O médico, que ficou com um grande hematoma na cabeça, ferimentos por todo o corpo e com um grande ferimento no joelho esquerdo, não chegou a ir a nenhuma unidade de saúde e realizou o procedimento de limpeza e sutura dos ferimentos em casa mesmo.


Dr. Pessoa ficou em segundo lugar nas eleições para o governo do Estado em 2018 e está de licença médica da Assembleia Legislativa após pedir afastamento para realizar alguns procedimentos médicos.


De acordo com a assessoria, o médico passa bem.


dr.pessoa após ser atropeladoDr. Pessoa é atropelado na zona rural de Teresina. (Divulgação)

Com informações de Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium