Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 9 9455-5513
Geral

28/11/2018 ás 20h30

Redação

Hugo Napoleão / PI

Amigos do estudante de medicina farão Caminhada pela Paz em Teresina
A caminhada acontecerá nesse sábado (1º) às 10h
Amigos do estudante de medicina farão Caminhada pela Paz em Teresina
(Crédito: Divulgação/Instagram)

O evento tem como objetivo cobrar um plano de mudanças mais concreto das autoridades pedindo melhorias nas condições de segurança do estado e homenagear o estudante Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, assassinado no último domingo (27), durante uma tentativa de assalto na estação de ônibus, Macaúba, na avenida Miguel Rosa na zona Sul de Teresina. 


A Caminhada pela Paz acontecerá nesse sábado (1º) com concentração às 10 horas da manhã em frente à Paróquia de Fátima com destino ao Hospital Universitário dentro do campus da Universidade Federal do Piauí. 



 (Crédito: Divulgação/Instagram)
(Crédito: Divulgação/Instagram)



 


Confira a nota na íntegra


Nós, a 85ª turma do curso de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), irmãos do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda viemos, neste momento de tristeza e indignação, solicitar a presença e apoio no movimento “ *Caminhada pela Paz *“. Diante da fatalidade ocorrida no domingo (25) e da falta de perspectiva sobre mudança das atuais condições de segurança e saúde em nosso estado, concordamos sobre a necessidade de cobrar, de forma pacífica e organizada, um posicionamento e um plano de mudança mais concreto das nossas autoridades.
O momento de união acontecerá nesse sábado (01) às 10 horas da manhã em frente à Paróquia de Fátima, onde caminharemos juntos até o HU.
Na ocasião homenagearemos nosso querido amigo, companheiro, aluno, filho e irmão Antônio Rayron Soares de Holanda, mais uma vítima da desorganização e do descaso de nossas autoridades no que diz respeito aos deveres públicos com os cidadãos piauienses.
Pedimos, também, a ajuda na divulgação do evento e na convocação dos Bolsistas da Maternidade Dona Evangelina Rosa de forma que possamos atingir um contingente que represente nossa indignação e sensibilize às autoridades sobre a questão.

 TODOS DE BRANCO 


Teremos a missa de 7• dia lá na Paróquia de Fátima às 8h pontualmente, após isso teremos essa homenagem ao nosso eterno Toin

Atenciosamente,
Turma Antônio Rayron Soares de Holanda.

FONTE: Portal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium