Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Economia

04/12/2018 ás 15h46

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Descargas elétricas deixam 16 municípios do Médio Paranaíba do Piauí sem energia
Municípios de São Pedro, Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Santo Antônio dos Milagres, Lagoinha, Agricolândia, Passagem Franca, Miguel Leão, Barro Duro, Nazária, Olho D’Água, Amarante, Regeneração e Jardim do Mulato.
Descargas elétricas deixam 16 municípios do Médio Paranaíba do Piauí sem energia

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 23h de domingo (02), e só foi reestabelecido na manhã de ontem (03). e Nesta terça Feira (04) uma nova parada ocorreu em algumas dessas cidades.


A subestação da Cepisa no município de Nazária sofreu danos devido a fortes descargas atmosféricas, comprometendo a rede de energia elétrica que atende mais de 53 mil habitantes das cidades atendidas pelas subestações de São Pedro, Regeneração e Amarante.


Confira nota na íntegra:


A ocorrência de chuva com fortes descargas atmosféricas provocou avaria na linha de transmissão que abastece a subestação Nazária e, por conseguinte, as subestações São Pedro, Regeneração e Amarante. Com isso, 53.444 consumidores de 16 municípios da região ficaram sem energia às 23h10 do último domingo (2).


Equipes de manutenção trabalharam durante a madrugada e tiveram dificuldades para acesso à linha devido aos terrenos alagados pela chuva. Às 6h56 de segunda-feira (3), foi possível normalizar o fornecimento de energia elétrica para os Municípios de São Pedro, Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Santo Antônio dos Milagres, Lagoinha, Agricolândia, Passagem Franca, Miguel Leão, Barro Duro, Nazária, Olho D’Água, Amarante, Regeneração e Jardim do Mulato.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium