Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

06/12/2018 ás 07h35

Redação

Hugo Napoleão / PI

Condenada por duplo homicídio é presa pela Polícia Civil de Amarante
Ela será encaminhada brevemente à penitenciária feminina em Teresina.
Condenada por duplo homicídio é presa pela Polícia Civil de Amarante
Foto: Divulgação da Policia Civil

A Polícia Civil de Amarante, sob a coordenação do Delegado Otony Neto, cumpriu na tarde de dessa quarta (05/12), uma mulher identificada por Maria Neuza Alves Lima, 33 anos, por força de mandado de prisão decorrente de sentença. 


A mesma foi acusada de auxiliar no homicídio de dois homens, no ano de 2012, no município de regeneração, juntamente com o ex companheiro (preso) e um irmão (já falecido) da acusada. A mesma, na ocasião, estava dançando com uma das vítimas, quando houve uma confusão por ciúme, o que acarretou na morte, à facadas, das duas vítimas.


Segundo o Delegado, a mesma residindo na cidade de Amarante, local onde recebeu voz de prisão, e será encaminhada brevemente à penitenciária feminina em Teresina, onde deverá cumprir pena.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium