Sexta, 14 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

06/12/2018 ás 07h44 - atualizada em 06/12/2018 ás 08h32

Redação

Hugo Napoleão / PI

Policial civil é esfaqueado e tem arma roubada em Barro Duro
A Força Tática do 18º BPM Batalhão da Policia Militar,
Policial civil é esfaqueado e tem arma roubada em Barro Duro
(Foto: Divulgação - PM)

Um policial civil de Barro Duro de nome Maxuel foi esfaqueado e sua arma roubada na noite de quarta-feira (05).  Por volta das três horas da manhã, após uma discussão envolvendo o policial e os suspeitos durante um evento.


  A Força Tática do 18º BPM Batalhão da Policia Militar, conseguiu encontrado o primeiro Suspeito conhecido como Sila, De acordo com a Policia o mesmo  levou onde a arma estaria escondida. Informações da PM é que a arma pistola calibre ponto 40 foi encontrada na posse de um homem identificado apenas como Caio na cidade de Passagem Franca do Piauí, A guarnição da FORÇA TÁTICA composta pelo Cabo Ravir, Cabo Civagno e Soldado Jorge, foram acionados pela guarnição de Barro Duro, composta pelo Sargento Ripardo, Cabo João e Cabo Pessoa.


  O a faca atingiu a perna do Policial Civil Maxuel, que foi socorrido, Para o Hospital de Hurgencia de Teresina HUT e está passando bem.


Os suspeitos foram conduzidos à delegacia regional de Água Branca para ser realizado os devidos procedimentos legais. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Barro Duro

Barro Duro

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Barro Duro
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium