Sexta, 22 de março de 2019
86 9 9455-5513
Política

02/01/2019 ás 08h40

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Presidente Bolsonaro promete "restabelecer a ordem" no país
No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff.
Presidente Bolsonaro promete
Foto: Divulgação/Ascom Presidência

Nesta terça-feira (1º), após receber a faixa presidencial, durante discurso no parlatório do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que vai "tirar o peso do governo sobre quem trabalha e produz" e "restabelecer a ordem" no país.


O presidente Bolsonaro afirmou que agora tem o desafio de "enfrentar os efeitos da crise econômica", o "desemprego recorde", a "ideologização das crianças", o "desvirtuamento dos direitos humanos" e a "desconstrução da família".



  • Foto: Divulgação/Ascom PresidênciaPresidente eleito fez discurso após receber a faixa do ex-presidente Michel TemerPresidente eleito fez discurso após receber a faixa do ex-presidente Michel Temer.


"Vamos propor e implementar as reformas necessárias. Vamos ampliar infraestrutura, desburocratizar, simplificar, tirar a desconfiança e o peso do governo sobre quem trabalha e quem produz", afirmou o novo presidente durante discurso.


No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff. "Essa é a nossa bandeira [a do Brasil, verde e amarela], que jamais será vermelha", disse.

FONTE: ViAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium