Sexta, 22 de março de 2019
86 9 9455-5513
Geral

07/01/2019 ás 12h45

Redação

Hugo Napoleão / PI

Caminhoneiro morre preso em ferragens após capotamento na BR-316, em Valença
O acidente ocorreu no município de Valença do Piauí, no sul do Estado. O motorista morreu na hora. A PRF está no local para realizar perícia.
Caminhoneiro morre preso em ferragens após capotamento na BR-316, em Valença
capotamento na BR-316, em Valença

O condutor de um caminhão morreu ao perder o controle do veículo e capotar no final da madrugada desta segunda-feira (07). O grave acidente correu na BR-316, km 171, no município de Valença do Piauí, distante cerca de 200 km de Teresina. 


 


O motorista dirigia um caminhão modelo Ford Cargo Topiline de placa NIQ 6257-PI.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem perdeu o controle, desceu um barranco, na entrada de uma ponte, e capotou o veículo. A cabine do Ford Cargo ficou totalmente esmagada e a vítima presa às ferragens.  O homem teve morte instantânea. 


A PRF informou que não sabe ainda as causas do capotamento. Uma equipe foi direcionada até o local para realizar a perícia e tentar retirar a vítima das ferragens. De acordo com os agentes no local, não existem outras vítimas. 



Foto: Divulgação/PRF

FONTE: Portal o Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium