Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Esportes

07/01/2019 ás 23h28

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Parnahyba sofre nova goleada e está eliminado Copa São Paulo de Futebol Júnior
Depois 7 a 0 para o Fluminense, equipe piauiense é derrotada pelo Audax-SP por 3 a 0. Despedida da Copinha acontece na quinta-feira, contra o Sete de Dourados, também desclassificado
Parnahyba sofre nova goleada e está eliminado Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: GE

O Parnahyba foi derrotado pela segunda vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do revés de 7 a 0 para o Fluminense, na primeira rodada, o Azulino acabou sofrendo uma nova goleada, na tarde desta segunda-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Tubarão levou 3 a 0 do Audax-SP.


Depois de um primeiro tempo que até conseguiu segurar defensivamente o time paulista, o Tubarão levou o primeiro aos sete minutos do segundo tempo: Iago mandou um chutaço de fora da área, indefensável para o goleiro Wemerson. Aos 21, o Audax-SP ampliou com Caio. Na reta final, a goleada foi confirmada com Ramires, que completou após cobrança de falta.


Sem nenhum ponto somado e com saldo negativo de 10 gols, o Parnahyba deu adeus ao sonho de classificação para a segunda fase da Copinha. O Fluminense venceu o Sete de Dourados, por 2 a 0, e avançou de fase, assim como o Audax. Paulistas e cariocas estão com duas vitórias.


Na última rodada, o Parnahyba encara o Sete de Dourados, na quinta-feira, dia 10, também em Osasco. Os dois times cumprem tabela na Copinha. Audax e Fluminense decidem quem termina na liderança.


 

FONTE: GloboEsporte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium