Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 9 9455-5513
Entretenimento

09/01/2019 ás 21h28

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19
A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina.
Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19

atural de Nazaré do Piauí, sertão piauiense, a jovem Elana Valenária é a nova sister do Big Brother Brasil. A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina. 

Em entrevista ao Gshow, a engenheira revelou que seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos e que nunca foi ao cinema. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garantiu a jovem, que sonha em mudar de vida com a participação no reality show.

A jovem saiu da casa dos pais aos 14 anos com o sonho de cursar Medicina. No entanto, após não conseguir ser aprovada, Elana ingressou na carreira de Engenharia Agronômica, curso no qual se formou em 2017 pela Universidade Federal do Piauí.


 




A mais nova de dois irmãos, a sister conta que sempre recebeu muito apoio dos pais e não foi diferente quando decidiu se inscrever para o programa. “Meus pais são viciados em Big Brother, então eles foram o principal apoio para mim”, conta no vídeo de divulgação do BBB.

Nas redes sociais, a torcida pela jovem piauiense já está formada. Em poucos minutos depois do vídeo de divulgação do BBB, a engenheira agrônoma já conquistou mais de 20 mil seguidores.


FONTE: Com informações do GShow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium