Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

09/01/2019 ás 22h27

Redação

Hugo Napoleão / PI

Foragido por estupro de vulnerável no Piauí é preso em Brasília doze anos após o crime
Polícia Militar do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí em desfavor de Ivanildo da Paz Martins.
Foragido por estupro de vulnerável no Piauí é preso em Brasília doze anos após o crime
Viaturas da PM do Distrito Federal — Foto: Divulgação

Um homem identificado como Ivanildo da Paz Martins, 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) por estupro de vulnerável em Brasília (DF). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acusado estava foragido há pelo menos 9 anos, quando o primeiro mandado de prisão foi aberto contra ele. O crime aconteceu em Campo Maior, no ano de 2007.


 


“A Polícia Militar do DF estava monitorando o acusado e foi informada pelo serviço de inteligência daqui sobre o mandado que havia em aberto contra ele. Em seguida, foi realizada a prisão do foragido”, informou o sargento Ranier Nunes, da Força Tática da PM, em Valença do Piauí.


 


O caso corre em segredo de Justiça. Segundo o sargento, o acusado foi conduzido para o Distrito Policial do Lago Sul, no DF, e deverá ser recambiado para o Piauí, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.


 


Com informações do G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium