Sábado, 23 de fevereiro de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

02/02/2019 ás 23h03

Redação

Hugo Napoleão / PI

EM TERESINA: Empresário arrasta ex-sogra por cerca de 30 metros e tenta atropelá-la, diz polícia
Segundo a polícia, a vítima sofreu lesões em diversas partes do corpo e foi socorrida por vizinhos.
EM TERESINA: Empresário arrasta ex-sogra por cerca de 30 metros e tenta atropelá-la, diz polícia
Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante de Gênero de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Um empresário foi preso por tentativa de feminicídio, de acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do Centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, o homem arrastou a ex-sogra por cerca de 30 metros e depois tentou atropelá-la, na madrugada dessa sexta-feira (1).





“O depoimento da vítima e de uma testemunha afirma que ele tentou dar a ré por cima da ex-sogra, mas foi impedido por algum problema mecânico e nesse momento a mulher foi socorrida por vizinhos”, informou a delegada Vilma Alves.




Conforme a delegada, a vítima sofreu lesões em diversas partes do corpo. "Ela ficou muito machucada, com ferimentos abertos, em carne viva, em boa parte do corpo dela", afirmou Vilma Alves.






 

Delegada Vilma Alves — Foto: Catarina Costa / G1Delegada Vilma Alves — Foto: Catarina Costa / G1

Delegada Vilma Alves — Foto: Catarina Costa / G1





Em depoimento, a vítima informou que o empresário está separado da filha dela há cerca de dois meses e que foi até a casa dela procurar a ex-esposa. “Ela não estava lá. A mãe começou a discutir com o empresário, que estava no carro e ela na janela do lado do passageiro, foi quando ele deu a arrancada e arrastou a vítima”, disse a delegada.




O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gênero para os procedimentos legais. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher tem o prazo de 30 dias para realização do inquérito policial.







 



Agressão verbal



 












 

 

 


 





 

 

 







 


 



 

 

 



 

 

 






 

 



 




 




00:00/02:59




 







 

 

 


 





 



Homem agride verbalmente mulheres em drive-thru de lanchonete na Zona Leste






Uma das vítimas gravou um vídeo que mostra o empresário ofender as jovens. Em determinado momento o homem desce do carro e bate com a mão no veículo das mulheres chamando a motorista de “palhaça” e “moleca”.




FONTE: G1 - Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium