Sábado, 23 de fevereiro de 2019
86 9 9455-5513
Esportes

08/02/2019 ás 14h41

Redação

Hugo Napoleão / PI

Piauiense que sobreviveu a incêndio no CT do Flamengo tentou salvar amigo
Piauiense estava no CT do Flamengo e escapou ileso
Piauiense que sobreviveu a incêndio no CT do Flamengo tentou salvar amigo
Samuel Barbosa tenta tranquilizar familiares e amigos, relatando que está bem e ao mesmo tempo triste pelas perdas inestimáveis de colegas do Flamengo (Foto: Reprodução Instagram)

O atacante piauiense Samuel, de 16 anos, escapou ileso do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, no início desta sexta-feira (08), que deixou 10 mortos. 


"O ar-condicionado pegou fogo gerando curto-circuito em todos os ar-condicionados, em tudo, e foi muito rápido. Não consegui chamar quase ninguém", relatou em vídeo. 


Samuel é natural de Teresina e atuava na escolinha do Flamengo-PI quando foi fazer testes no Rubro-Negro carioca. 


As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium