Sábado, 23 de fevereiro de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

09/02/2019 ás 10h24 - atualizada em 09/02/2019 ás 14h42

Redação

Hugo Napoleão / PI

Homem é detido pela PM suspeito de atirar em via pública em Água Branca
De acordo com o coronel Cordeiro, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os disparos foram feitos por volta das 21h20 desta Sexta
Homem é detido pela PM suspeito de atirar em via pública em Água Branca
Foto: Divulgação / PM

Na noite desta sexta-feira (8) a Força Tática de Água Branca prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de efetuar disparos em via pública.


De acordo com o coronel Cordeiro, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os disparos foram feitos por volta das 21h20, à guarnição foi ao local e encontrou o suspeito  identificado como Maurício Gomes dos Santos.. em posse de duas armas de fogo. Foi dado voz de prisão pelo crime previsto no art 15 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO que cita: Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Integraram a guarnição o cabo Alex, o cabo Ravir e o soldado Marques. As armas apreendidas, segundo ele, eram duas espingardas de fabricação caseira, calibre 28 e um cartucho deflagrado.


 A polícia chegou ao suspeito por meio de uma denúncia anônima.


   O homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos legais.


arm1

FONTE: Agora Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Água Branca

Blog/coluna Notícias da cidade de Água Branca do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium