Terça, 19 de março de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

09/03/2019 ás 21h59

Redação

Hugo Napoleão / PI

Após agredir PM do Piauí, deputado maranhense alega problemas de alcoolismo e depressão
O político também pediu desculpas aos seus eleitores, a Polícia e ao cantor Léo Cachorrão
Após agredir PM do Piauí, deputado maranhense alega problemas de alcoolismo e depressão
(Foto: Reproduão/Facebook)

O deputado estadual pelo Maranhão, Fábio Macêdo (PDT) utilizou as redes sociais para se desculpar, depois de se envolver em uma confusão em um bar da zona Leste de Teresina na madrugada deste sábado (9). Ele reconheceu, por meio de suas redes sociais, o seu “descontrole emocional”, e alegou problemas ocasionados pelo consumo de bebidas alcoólicas e de medicamentos para tratamento de saúde.


“Infelizmente nos últimos dias tive sucessivas recaídas, algo que não me orgulho. O alcoolismo, assim como a depressão, infelizmente, são doenças graves, desta forma me comprometo em continuar com o tratamento de saúde para superar essa condição”, diz o texto publicado na internet.


Além disso, o parlamentar também pediu perdão ao seu eleitorado e à Polícia Militar do Piauí, após a agressão durante abordagem, e ainda se desculpou com o cantor Léo Cachorrão, que teve um integrante da sua banda envolvido na confusão. “Sei que nada justifica minhas atitudes e como homem que sou, assumirei todas as responsabilidade legais e morais. Também peço desculpas à Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeito e admiro o trabalho e também”, esclarece.


Cantor também usou as redes sociais para esclarecer a situação


O artista, por meio de nota, negou boatos que rapidamente se espalharam pela internet, de que a confusão teria começado por questões de caráter econômico. Segundo ele, o motivo do imbróglio foi causado por não ceder o microfone ao deputado.


"Tudo aconteceu devido a uma negativa da minha parte em ceder espaço para o autor utilizar o microfone para cantar. Eu não poderia ter agido diferente, visto que, não tratava-se de uma festa particular e o público foi lá para assistir apresentação da banda", esclarece em nota.


 



(Foto: Reproduão/Facebook)


Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium